Pages - Menu

domingo, 1 de setembro de 2013

Apresentações !

Oii Galera !! Agora que já apresentamos o blog, vamos apresentar as integrantes!

Meu nome é Anne!!!!!!, eu tenho 15 anos e gosto muito de ler , sou muito fã da trilogia jogos vorazes!( Katniss, Peeta e Gale S2) e juntamente com a minha amiga Carol amo Londres!Eu darei algumas dicas sobre livros legais e filmes, sobre lugares , pontos turísticos, algumas coisas tecnológicas e etc!!!Beijoos 

Ooi gente! Meu nome é Carolina, adoro maquiagem e Londres (como a Anne já disse), bom aqui no blog vou dar dica de produtos, fazer várias resenhas, dar dicas de lojas com preços em conta, falar de unhas, tendencias de moda, cosméticos e muiito mais!

Oii gente <33 Meu nome é Eduarda ,mas me chamam de Duda, eu tenho 15 anos e eu gosto muitoo de rosa e de glitter e tbm de viajar. Aqui no blog vou falar de TUDOO, e espero que vcs gostem dos meus posts !

Obrigadaa gente, por visitarem o nosso blog !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário