Pages - Menu

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

K-pop

Oooi gente! A Anne ja me apresentou mas vou me apresentar novamente. Meu nome é Raissa, mas podem me 

chamar de Sunny! >< Sou kpopper (fan de K-pop) e tenho 15 anos! Eu vou falar pra vocês um pouco sobre k-pop! Eu sei que muitos não conhecem, mas o K-pop está ficando cada vez mais conhecido no mundo inteiro! 
K-pop é uma abreviação de música pop coreana ou música popular coreana. 

É um gênero musical consistindo de dança, música eletrônicaelectropophip hop, rock e R&B originados da

Coreia do Sul. Dentro do K-pop existem girlgroups, boygroups ou contores e dançarinos solo. Cada gupo tem seu fandom (fanclub), tanto do grupo quanto dos membros individuais. Eu por exemplo sou E.L.F. (Super Junior), Sone (Girls' Generation), Bana (B1A4) e Hello Cupid (Hello Venus), Elfish (Donghae - membro do Super Junior) e muitooos outros. Os grupos mais famosos e conhecidos de Kpop são Super Junior, Girls' Generation (So Nyeo Shi Dae), 2NE1, Big Bang entre outras. Foi muito conhecido aqui no Brasil o Psy, o famoso cantor de Gangnam Style que também faz parte do K-pop. 


Para quem se interessar e quiser conhecer melhor o Kpop, esses são os mvs (clipes) mais famosos e os que eu mais recomendo pra vcs! 




















Espero que tenham gostado e curtam bastante o K-pop para termos mais Kpoppers pelo Brasil e pelo mundo! Beijoos da Sunny! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário