Pages - Menu

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Lip Junkie- Urban Decay

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Hoje eu vim aqui para falar de um produto para os lábios, vim falar do lip junkie da marca Urban Decay, o meu eu ganhei junto com a paleta Naked 2( logo mais vai ter post dela!), ele então veio em tamanho miniatura.
Bom ele é um gloss, com um super brilho, ele tem uma cor que faz com que vc possa usá-lo tanto durante o dia quanto durante a noite. Ele também tem um gostinho muuiito bom, pra mim lembra muito o gosto do tic tac de menta, enfim, ele é ótimo e eu super recomendo.
 Vcs conseguem encontrá-lo online na loja da Sephora( que já tem post no blog sobre ela, deixo o link logo abaixo).
Aí vão as fotos meninas!!



Espero muito que vcs tenham gostado!!
Mil Beiijos Carol




Nenhum comentário:

Postar um comentário