Pages - Menu

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Batom - Capricho/ O Boticário :)

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Hoje eu vim contar sobre um produto para lábios pra vcs!
A linha Capricho do O Boticário, lançou uma nova coleção chamada Street&Glam, essa coleção esta demais! Veio com muitas novidades, uma delas foi o batom. Nas outras coleções da Capricho não se tinha batom, agora nessa nova coleção ele foi introduzido!
Eu super recomendo a aquisição, ele é ótimo!
São 4 cores de batons disponíveis, a cor que eu tenho é a Street Nude!
Vou deixar as fotos para vcs do batom que eu tenho e também uma foto das outras cores de batons que tem na coleção.
Deixo o link de onde comprar logo abaixo!

batons
Todas as Cores!
Meninas cada batom esta custando R$13,99, super bom o preço!
Espero que vcs tenham gostado meninas
Mil Beiijos Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário