Pages - Menu

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Batons da Maybelline !! / Lipsticks Maybelline

Ooi gente!!

Eu sei que eu não falo muito dos assuntos moda e beleza , mas dessa vez é um post especial !! Os batons da Maybelline!! 
    Como vocês devem saber , as meninas ( Duda e Carol) já fizeram vários posts de maquiagem da marca Maybelline , e não é a toa , essa marca é super boa ( kkk rimou!) , além de não ser muito caros , os produtos são de ótima e qualidade e longa duração! 
    Pense em batons com cores lindas , para várias ocasiões e que não quebram, não afundam e não acabam rapidamente = Batons da Maybelline.

Eu vou colocar algumas fotos e escrever sobre alguns dos batons que eu tenho dessa marca:

Cor 107- Watershine - Watershine é uma linha de batons que possui várias cores , essa é a cor 107 - Pink Diamonds!
Numa cor incrível, esse batom tem pequenos brilhinhos e dá um efeito de gloss na boca ! É brilhante , rosa claro, delicado e sutil e o melhor de tudo : discreto e lindo ao mesmo tempo! 
Perfeito para makes diurnos!!
Cor 106- Watershine- Com a mesma característica de brilho do batom anterior , porém numa cor mais marrom nude sutil !! também perfeito para makes diurnos!




Cor 12- Sugar plum - Batom para quem é que nem a minha best Carol e gosta de batons de cores claras! É uma cor bem nude e fraquinha ! Mas ATENÇÃO : quando usá-lo em makes cuidado para não ficar over e com cara de morto : dê uma valorizada na sombra e no blush!












Cor 205 - Pink rose - Numa cor meio amarronzada e arroseada com um brilho discreto e sutil, esse batom arrasa em qualquer ocasião!

E para fechar com chave de ouro , o meu favorito e glamuroso 
Cor 210 - Sugar Rose-  Lindo ! Divo! Com um tom de rosa nem tão discreto, nem chamativo , esse batom é top! E é perfeito para usar em festas e ocasiões noturnas !!



Bjoos Anne !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário