Pages - Menu

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Esmaltes Risqué Color Effect :))


Olá meninas, tudo bem com vcs?
Estou aqui para falar dos meus dois novos esmaltes da marca risqué, coleção color effect, as cores são:
 <3 Diamante Fucsia:


→Essa cor é extraordinária! É um roxo meio rosa com glitter furta-cor!




<3 Nuvem de Paetê:
→ Essa cor é um azul lindo, cheio de brilhos furta-cor!

Bom gente, agora falando dos esmaltes, eu comprei pensando que eles davam cor, mas vale lembrar que eles(essa coleção) é apenas cobertura, fiz um swatch deles para vcs em uma folha sulfite para vcs entenderem do que eu estou falando!

Os esmaltes! Vcs encontram eles em supermercados, farmácias e perfumarias!


Nessa foto embaixo aparece os dois esmaltes no sol!
 

Bom eu gostei bastante deles, apenas a remoção é um pouco demorada, afinal, eles são de glitter!
Espero que tenham gostado!
Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário