Pages - Menu

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tag Cores do Arco-Íris / Colors of Rainbow :))

Olá meninas!
Tudo bem?
Hoje eu vim aqui responder uma Tag, vc tem que falar sua/suas coisas favoritas de acordo com as cores do arco-íris!
Vamos começar!

Vermelho

Perfume Nina Ricci : ele é maravilhoso, vou fazer uma resenha dele em breve, aguardem!
Tinha que colocar esse enfeite da cabine telefônica de Londres! Na verdade ela é um apontador, mas eu uso como enfeite mesmo <3

Laranja

Melissa + Campana: gente essa melissa é vida, amo ela demais, na foto não da pra ver direito mas ele é inteira de glitter! Vou fazer um post completo sobre a loja depois!<3

Essa é uma Body Butter da Victoria's Secret que eu amo!
É super consistente, cheirosa, super hidrata, deixa a pele parecendo veludo!
Super recomendo!E com uma pequena quantidade vc consegue espalhar no corpo inteiro!


Amarelo

Decidi colocar esse esmalte,pois eu gosto bastante dele, da cobertura e da duração!

Esse lápis The Colossal Kajal vcs já conhecem, para ver o post completo dele clique AQUI
Super recomendo!


Verde

Esse esmalte vcs também já se cansaram de ver, mas eu adoro ele, nunca vi um esmalte verde tão bonito quanto esse! Para ver o post completo da coleção desse esmalte clique AQUI

E esse pota bijus, ele é lindo!!
Ganhei de uma amiga minha e apaixonei! Já tem um post dele aqui no blog, para ver clique AQUI


Violeta

Rímel The Falsies - Maybelline
Para saber mais sobre ele clique AQUI

Esse bule é o da Bela e a Fera, ele é um cofrinho super fofo!
E olha, vou dizer, viu? Cabe muitas moedinhas ai!

Azul

Folhas Antibrilho - Eudora,
eu adoro para ver o post completo clique AQUI

Esse livro é puro amor, por isso ele esta aqui!
Eu adoro muito esse livro! Super recomendo a leitura!
“Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações”
A Culpa é das EstrelasPra ver o post completo do livro clique AQUI

Rosa

Minha ursinha linda Lila!!!

Esse duo fará eternamente parte dos meus favoritos, para ver o post completo dele clique AQUI

Multicolor


Perfume One Shock Street Edition- CK
Ele é fabulosooo! Amo demais <3<3
Já tem post dele completo aqui no blog, para ver clique AQUI

Caixa Porta Make - Imaginarium
Gente eu adoro demais, vou fazer post completo dela !
Para comprar clique AQUI

Bom meninas espero que vcs tenham gostado!
Eu adorei responder essa Tag!
Mil Beiijos Carol











Nenhum comentário:

Postar um comentário