Pages - Menu

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nail Art Natalina! / Christmas Nail Art!

Olá meninas!
Tudo bem com vcs?
O Natal já esta aí, e eu tenho certeza que vc quer comemorar esse momento lindo se sentindo bem e bonita!
As unhas também fazem parte do look, então vim aqui trazer alguns modelos de nail art natalino para vcs copiarem e usar no Natal!
Bom, eu separei em duas categorias, nail arts para meninas/mulheres mais discretas e nail arts para meninas/mulheres mais ousadas!
Vamos lá?

Para as mais discretas:

Escolhi unhas mais discretas, sem muitos desenhos e tals!
Acredite vc nunca vai errar na escolha das cores básicas do natal, o verde , vermelho e também o branco e dourado!



Para as mais ousadas:

Essas unhas já são mais detalhadas, com desenhos natalinos!
Essas unhas não são assim tão ousadas, vc pode como aparece nas duas ultimas fotos fazer o desenho natalino em uma só unha, deixando a nail art mais delicada!
Essa primeira é linda demais, leva com ela tanto a sutileza dos detalhes quanto o ousado da mistuta de vários desenhos natalinos com detalhes!Muito linda!




Bom meninas, essas são as dicas de unhas que eu tenho para vcs hoje!
Já tem um post aqui no blog da Anne onde ela falou sobre diversos tipos de nail art, para ver clique AQUI
Espero muito que vcs tenham gostado!
Logo logo tem mais dicas natalinas no blog!
Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário