Pages - Menu

sábado, 19 de outubro de 2013

Blush Milan Bronze - Make B. :))

Olá meniinas!
Tudo bem com vcs?
Hoje eu vim aqui falar de um produto de make, do blush baked do O Boticário!
Esse blush é da linha Make B. na cor Milan Bronze!
Gente, não tenho palavras para descrever a cor dele, é simplesmente fantástica! Ele é um coral avermelhado, mas ao mesmo tempo ele puxa para um tom rosa, sem falar nos brilhos dourados que ele tem, é puro luxo!
É super pigmentado, macio, de fácil aplicação, dura bastante, fica bom em todos os tons de pele e tem uma embalagem super prática, fazendo com que seja mais fácil levá-lo em necessaires, bolsas, etc.
Super recomendo!
Gente no site do Boticário brasil eu não achei o blush, só achei em um internacional, mas do mesmo jeito para ver clique AQUI
Ah gente, tem mais cores nessa coleção(que se eu não me engano se chama Fashion), no link que eu deixei dá pra ver as outras cores!
Ai vão as fotos dessa belezura de blush!


Bom meninas, espero muito que vcs tenham gostado!
Para mais sugestões de post deixe nos comentários!
Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário