Pages - Menu

sábado, 26 de outubro de 2013

Outubro Rosa / Pink October :))

                                                                    Olá meninas!
Tudo bem com vcs?
Aqui é a Carol e hoje eu vim aqui fazer um especial!
Agora, nesse mês estamos comemorando o Outubro Rosa!
O movimento Outubro Rosa é comemorado por todo o mundo.O nome é dado pela cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação de empresas, entidades e da população.
A iluminação rosa é compreendida como a união dos povos pela saúde feminina, a popularidade desse movimento é alcançada de forma elegante, bonita e feminina por todo o mundo, isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.
O câncer de mama é a segunda causa de morte entre mulheres. Somente no ano de 2011, a doença fez 13.225 vítimas no Brasil. O rosa simboliza alerta às mulheres para que façam o autoexame e, a partir dos 50 anos, a mamografia, diminuindo os riscos que aparecem nesta faixa etária. Para que mais mulheres possam fazer o exame, o Ministério da Saúde investiu, em 2012, R$ 92,3 milhões – um aumento de 17% em relação a 2011.

Vamos, todos juntos, pela luta contra
o Câncer de Mama. <3

Vídeo:
Para fazer parte dessa campanha, decidi mostrar alguns produtos rosa que eu tenho( e AMO) para vcs!
Espero que gostem!
Ursinho de pelúcia ( Lila) <3
Enfeite de parede,borboleta rosa em acrílico, vcs encontram ela na Tok Stok!

Gente essa capinha é a que eu uso no meu Ipod! Ela é super fofa, eu comprei ela pelo mercado livre!
Bom meninas nessa foto tem o meu querido Curvex da Quem Disse Berenice? que eu comprei na  The Beauty Box!
Bom meninas,
essa banheirinha é um enfeite super fofo que eu deixo no banheiro com alguns sabonetinhos dentro!
É claro que esse duo maravilhoso da Eudora tinha que estar nos meus favoritos!
Para ver o post completo dela clique AQUI
Gente esse conjunto brinco e colar da loja Accessorize são perfeitos <3
Gente essa poltrona é uma fofura!! Ela na verdade é um porta bijus!
Essa daqui vcs tbm já conhecem, a World Famous Neutrals da Benefit!
Para ver o post completo dela clique AQUI
E para finalizar esse especial trouxe esse porta jóia que era da minha mãe de quando ela era pequena e agora é meu <3
Ele é liiiindo :)


Bom meninas se fosse por mim eu ia colocar muito mais fotos, mas eu achei que ia ficar um pouco cansativo! Mas o que vale é a intenção!
Mil Beiijos Carol

Vamos, todos juntos, pela luta contra o Câncer de Mama. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário