Pages - Menu

domingo, 27 de outubro de 2013

Esmaltes Quem Disse Berenice? :))

Hello girls!
Tudo bem com vcs?
Meninas não sei se lembram, mas a algum tempo eu comentei aqui no blog que a loja Quem Disse Berenice? estava com uma nova coleção de esmaltes chamada, Na Quitanda(onde os esmaltes teriam cheiro de frutas), essa coleção saiu e eu fui na loja conferir!
Na loja vc encontra várias promoções dos esmaltes!
A coleção vem com 5 cores lindas : Melanciô, Verdiwi, Morangosa, Acerolaiá e Bananarela!
Realmente gente, o cheiro fica nas unhas!
Eu levei para casa o Verdiwi, Melanciô e o Bananarela!
Todos os esmaltes tem um reflexo dourado super lindo e sutil!
Quando vc levava 3 esmaltes com mais R$5,90 vc levava um necessaire super cute! E vc tbm ganhava uma lixa de unha da coleção! <3
Ai vão as fotos dos esmaltes que eu levei, a necessaire e a lixa!








Bom meninas, espero que vcs tenham gostado dessa dica de esmalte super legal!
Para encontrar online esses esmaltes clique AQUI
Para ver o post antigo dos esmaltes clique AQUI
Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário